RESENHA: MEU NOVO AMOR (DE MENTIRINHA)

Mais um conto especialíssimo da L.C. Almeida.

Você vai conhecer, a estória da Belinda, que vai ver seu mundo desmoronar, após receber o convite de noivado do seu ex. 

No conto – Meu Novo Amor (de mentira) – Belinda é uma garota forte. Determinada, doce e gentil, que teve a péssima experiência de viver um relacionamento para no fim, ser trocada por outra. O que Belinda não sabe, é que o futuro que a aguarda, é muito melhor do que ela mesma poderia imaginar. 

Após encontrar um gentil desconhecido que a ajuda secar às lágrimas durante uma crise de choro, Belinda descobre que o atraente estranho, Rurik Bjarnasson, além de ser o jogador de futebol Islandês mais famoso do mundo, também já teve seu coração partido e junto com isso, é na verdade seu mais novo cliente da empresa de Publicidade onde trabalha. 

Bem, nem tão cliente – ainda. Belinda ainda terá de convencer o bonitão que ela é a melhor pessoa para cuida de sua imagem.

Foto montagem autoral: @isnt_books_magic

Nessa jornada, nosso mocinho terá uma proposta bem ousada para Belinda. E se eles fossem o acompanhante um do outro nos eventos com os ex ? 

Já sabemos que estórias assim, não tem como ser ruim! L.C Almeida está aqui para provar mais uma vez e ela garante uma escrita fluida, bem humorada, com sessões calientes e muito amor. 

Perfeito para uma leitura rápida com um balde de pipoca junto. Quer se conectar com a autora? Você a acha como @autoralcalmeida.

Disponível no Kindle Unlimited. Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s