AS CERTEZAS DA VIDA ;)

Legs of caucasian girl relaxing in tropical ocean

O que acontece é aquela velha frase “não se pode obter resultados diferentes, fazendo a mesma coisa .”

Poderia dizer o que todos dizem: Foca mais em você! Mas ao invés disso, prefiro dizer apenas um “sei como é…” Sei porque eu também vivi atrás daquilo que me faltava. Aquela pedacinho mágico pro meu quebra-cabeça. Aquilo que me daria gás, a energia certa para tudo. O que iria me transbordar de exaltação e plenitude. Vivi um bom tempo atrás disso. Depois de tanto perder, enfraquecer, quebrar o que eu achava que era meu, exatamente o que eu planejava ter para sempre, decidi continuar a caminhada. Sim, continuei e segui procurando o que faltava, mas desacelerei a urgência, com o tempo passei a achar pedaços de mim espalhados e pouco a pouco juntei tudo e me formei completa.

O “momento certo” que eu tanto queria – eu já havia até me esquecido dele-, chegou. Depois de tanto me conhecer, pela caminhada longa que dei, pude reconhecer o que era bom pra mim, e o momento certo se resumiu apenas em mim. O momento em que eu escolhi “o” certo.

É okay se você é daquelas que sempre quer alguém e é okay também, se você é daquelas que não precisa estar com alguém.

Queria te dizer que é okay. Apenas isso! Não se apavore. Terminar relacionamentos, seja lá quantos forem, não prediz que sua vida será sempre pulando de galho em galho, assim como optar por viver mais independente, não significa que irá se tornar a tia solteirona com 40 gatos adotados.

O momento certo não cai no nosso colo. Somos nós que fazemos. Não se sinta mal, por ser uma pessoa carinhosa, que gosta de ter sempre aquele alguém especial. Isso é algo bom, que diz sobre você ser alguém com boa conectividade.

Ser independente, pensar na carreira, dar prioridade para si, também faz de você um alguém mágico e único.

Aproveitar os calos e as rasteiras que a vida nos dá é o segredo para conhecer melhor a si mesmo. O momento certo será consequência dessa sua jornada, pois não podemos escolher por quem nos apaixonar, mas podemos escolher por quem não se apaixonar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s