AQUELA INCERTEZA DA VIDA :)

7d33d777f46fac4116f5d2960cef4607

As pessoas sempre dizem que o que é certo vai aparecer, que a pessoa certa vai chegar no momento certo.

Como faz então para ir vivendo até o “momento certo” aparecer? E se ele aparecer e eu não notar? E se ele nunca chegar? E se quando chegar o certo, ainda continuar a faltar?

Parecem perguntas de uma pessoa insegura e desesperada. Podem até ser – e quem não é? -,mas às vezes, a gente se pega perguntando isso mentalmente, sentada na janela do trem olhando a rotina passar, por mais bem resolvidas que possamos ser.

Você pode até viver à vida que sempre buscou, mas aquela sensação miserável de que falta algo, insiste em perturbar. A gente acompanha tantas histórias de amor, tantos casais se formando, mas será que é isso mesmo? Será que na vida realmente é necessário ter alguém? O poeta disse ” é impossível ser feliz sozinho” e se ele estiver coberto de razão? Como faz?

Você realmente não faz ideia do que vai acontecer com sua vida até seus 40 e poucos anos? Teve um grande amor e depois dessa não conseguiu ter sucesso na vida amorosa, porque se cobra e cobra da pessoa? Compara? E suas expectativas são tão grandes às vezes, que eu você mesma se enforca e mata o seu relacionamento, como se fosse um sadomasoquismo amoroso, sentindo prazer de sentir dor, não física, mas emocional? Se pega constantemente vivendo um drama atrás do outro?

Como faz então! Eis a questão.

Continua…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s