Ao amor…que nunca esqueci!

“O amor, se não for eterno, não era amor”

Nelson Rodrigues

Clique aqui  para ouvir Let it Go de James Bay – música que inspirou o texto!

Hey! Sabe aquele amor que tínhamos? Então…nunca esqueci.

Acabou por acabar. Acabou porque tinha que acabar. Mas só porque acabou, não significa que necessariamente tem que acabar tudo, verdade?

Aquele amor que prometemos um ao outro, não foram juras em vão, apenas lançamos ao vento, para que ele decidisse se retornaria ou não. Ele não retornou. Fomos em direções opostas.

tumblr-girl-fashion-wallpaper-22-33524-hd-images-wallpapers-thumb-800x500-111053

Como escreveu o poeta Ferreira Gullar outro dia… “o amor é algo feito um lampejo que surgiu no mundo – essa cor; essa mancha,  que a mim chegou  de detrás de dezenas de milhares de manhãs  e noites estreladas, como um puído aceno humano, mancha azul que carrego comigo como carrego meus cabelos ou uma lesão oculta onde ninguém sabe”.

Sei que um dia, você vai encontrar o amor da sua vida e eu realmente espero que você encontre. Conhecendo-me bem, eu não me envolveria com alguém sem caráter, e apesar das nossas brigas estúpidas, eu sempre guardarei o melhor de você e espero que os abraços, os beijos, os carinhos, os bilhetinhos, os memes, as fotos selfies de lado tiradas pelo alto, os cafés, os planos de ir a cafés diferentes e parecer um pouco diferente, as viagens, os cortes de cabelos, as idas as compras, os filmes, as sessões de filme antigo no cinema com direito a muito chororô, os podrões da vida, aquele engordar juntos, os planos de emagrecer juntos, a saudade de estar junto no meio da semana, aquilo tudo junto que antes era comigo, que você possa encontrar muito mais…depois.

Não desejaria menos que isso! Afinal, o que seria um amor para recordar, se não fosse feito de boas memórias.

427920-Kycb.jpg

Nosso amor não vingou, mas deu certo enquanto durou e isso  não significa que os sonhos foram destruídos, mas que estão sendo aprimorados.

Não prometo não ter outros amores, porém fiquei mais exigente ( o que pode dificultar um pouquinho rs) mas a gente nunca sabe no que a vida vai dar. Conforme você se aproxima dos 30, você vai chegando mais perto do amor da sua vida – foi o que ouvi uma vez no trem.

Se isso tiver alguma verdade, termino lhe desejando o melhor amor que a vida puder lhe trazer, enquanto isso vou aproveitar  beijando alguns bons sapos por ai! Afinal, se tudo acaba em pizza, de qualquer forma estou no lucro.

tumblr_l87ebi5Qdm1qzf5eso1_500.jpg

Gostaria de dizer que foi bom amar você, pelo tempo que permitimos… Finalizo com uma definição prática sobre o amor, do maravilhoso Arnaldo Jabor…

O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Arnaldo Jabor



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s