SOBRE TER 25 ANOS…

Os que amam profundamente, jamais envelhecem;

podem morrer de velhice, mas morrem jovens.

Martinho Lutero

Para ouvir a Inspiração musical enquanto lê o texto clique aqui!

Acabei de descobrir essa manhã, um fio de cabelo branco, não tenho certeza, mas ouvi uma vez que se você arrancar nasce dois no lugar. Acabei deixando lá mesmo.

Mas sabe, descobrir esse fio me fez sentir tão corajosa RS… tão viva e tão sem tempo. A vida está andando depressa demais e hoje com 25 anos, descobri que até creme antirrugas já tem para nossa idade.

c636637073e0d27275c79ea68a39d454.jpg

Não tenho medo de envelhecer, tenho medo de não viver todas as aventuras, tenho medo de não ver as maravilhas escondidas na estrada dessa vida.

Meus vinte e poucos anos, tem sido tão cheio de desafios, amores, lutas e conquistas… Já namorei e terminei por 3 vezes ( ou mais, não tenho certeza rs) tive minha grande paixão e um amor que vou lembrar a vida inteira, já trabalhei muito, já trabalhei pouco, já ganhei dinheiro, já ganhei nada, já tive ICQ, Orkut, MSN, Facebook, Tinder e Instagram…Snapchat continua sendo difícil pra mim, confesso!

Já mudei de casa sete vezes. Já tentei ter um coelho, dois cachorros e uma gata, acabei ficando com a gata!  Percebi que o gato é gente como a gente, ele sabe seu direito de ir e vir.

Descobri que não existe dieta milagrosa, a celulite faz parte. Meu metabolismo já não responde com a mesma intensidade e que apenas um mês de spinning não levanta mais o bumbum como antes. O que me leva a ter saudades do falecido Orkut, lá eu conseguia ser 100% sexy.

Com 25 anos eu já sei que não só o meu metabolismo não responde rápido, mas minha paciência para flertes inúteis, salto alto e horas de sono perdida, já se esgotaram.

Hoje me preocupo com a hora que vou para a cama e quantas horas ainda tenho para dormir até acordar e começar novamente o dia. Com a aposentadoria, em terminar minha série na Netflix, aquele livro que não sai da cabeceira e para qual país vou viver outra aventura.

Descobri que existem amizades para vida inteira e que o maior amor que posso ter na vida, é o amor próprio. Que o maior amor, eu na verdade já encontrei se chama “Jesus”

Não fiquei milionária como eu havia planejado, nem sarada, não comprei meu carro, não li todos os livros que queria nem risquei 40% da minha bucket list, mas estou onde nunca imaginei estar, vivendo coisas que nunca imaginei viver. Uma coisa boa é saber que daqui a cinco anos, estarei com 30 anos de história para contar.

2di4wtt.jpg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s